Tecnologia

Google lança aparelho para assistir programação oferecida em streaming

A empresa ampliou as possibilidades de uso, com opção para se jogar games da Google Play diretamente no dispositivo

postado em 21/10/2014 08:42
A empresa ampliou as possibilidades de uso, com opção para se jogar games da Google Play diretamente no dispositivo
Um dos lançamentos da Google, na última semana, vai trazer mais opções para quem busca um aparelho para assistir à programação oferecida em streaming, como Netflix, Vevo e YouTube. O Nexus Player, feito em parceria com a Asus, é mais uma tentativa da gigante das buscas de entrar nesse mercado e derrubar tanto o Apple TV quanto as Smart TVs, que incluem o acesso a esses canais de forma nativa no televisor.



Para tentar conquistar o público, a empresa investiu em design elegante, praticidade no uso e ampliou as possibilidades do aparelho, incluindo, por exemplo, a possibilidade de se jogar games da Google Play diretamente no dispositivo. Para isso, além do controle remoto tradicional, que aceita comandos por voz (também há a possibilidade de controlá-lo por meio de um aplicativo no smartphone), o consumidor tem a opção de comprar um joystick.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação