Tecnologia

Novo Tinder vai permitir que usuários desfaçam rejeições

Versão "plus" do aplicativo de paquera terá novas funcionalidades para quem pagar mensalidade

postado em 06/11/2014 12:07
O incômodo é bastante comum. Enquanto usuários do aplicativo Tinder ; que permite encontrar pretendentes em uma região próxima ; aceitam ou rejeitam outros perfis, o dedo escorrega e, de repente, um alvo em potencial é dispensado. Na versão gratuita do aplicativo, não é possível recuar da decisão, mas, na última quarta-feira, o co-fundador do app prometeu acabar com o incômodo.

Versão paga deve estrear no Brasil ainda em novembro

Ainda em fase de testes, o Tinder Plus deve adicionar duas novas funcionalidades ao app dos solteiros conectados. Além de "desfazer", será possível buscar um romance além dos limites da localização. "O fator mais solicitado pelos usuários era um botão que permitisse uma segunda chance com os rejeitados", disse Sean Rad, o co-fundador do Tinder, em entrevista ao site Tech Crunch.

A nova versão do aplicativo, com a possibilidade de compras de novas funções, estará disponível ainda em novembro para alguns países: Brasil, Reino Unido e Alemanha. Os preços ainda estão sujeitos a fase de testes e podem variar entre R$ 2,50 a R$ 50 mensais. O valor final será definido após essa fase de testes, quando, enfim, será lançada uma versão global.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação