Tecnologia

Empresa lança concurso para criar visual para relógio inteligente

O concurso mundial Face the Future será julgado por membros do Asus Design Center, uma equipe multidisciplinar baseada em Taiwan

postado em 16/01/2015 11:41
O concurso mundial Face the Future será julgado por membros do Asus Design Center, uma equipe multidisciplinar baseada em Taiwan

A Asus anunciou nesta sexa-feira (16/2) o lançamento do concurso mundial de design Face the Future, organizado pela sede da empresa em Taiwan. Nele, designers podem criar projetos para o mostrador (face) do Asus ZenWatch e ter a chance de ver seu projeto em aparelhos por todo o mundo e também ganhar um relógio inteligente da marca.

[SAIBAMAIS]O concurso mundial Face the Future será julgado por membros do Asus Design Center, uma equipe multidisciplinar baseada em Taiwan, vencedora de diversos prêmios e responsável pelo design dos produtos. Os juízes irão escolher os projetos favoritos nas seguintes categorias: Medalha de Ouro, Design mais Bonito, Melhor Criatividade, Melhor Design Prático, Melhor Design de Estudante e Favorito dos Fãs.

Os vencedores receberão um ZenWatches, totalizando 6 ganhadores no mundo. Todos os participantes ainda têm a chance de que seu projeto seja escolhido como uma das ;watch faces; do ASUS ZenWatch e receberão um certificado da ASUS pelo reconhecimento do trabalho.

Para participar do concurso, designers do mundo todo devem baixar um modelo no site do concurso Face the Future (http://apps.asus.com/zenwatch-design). O período de envio dos projetos é até 10 de Fevereiro de 2015. A partir dessa data, o público poderá votar nos projetos favoritos. Além disso, todos que votarem estarão concorrendo a um ASUS ZenWatch.

O ZenWatch é o primeiro dispositivo vestível da companhia produzido em parceria com o Google. O aparelho se conecta a um smartphone rodando Android 4.3, ou superior, para fornecer informação relevante e útil quando necessário, assim como para servir como um assistente pessoal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação