Tecnologia

Sucesso na internet, Vaca Dançante "fala" ao Correio sobre os vídeos da web

Em menos de cinco dias após a publicação, o vídeo já tem mais de 205 mil visualizações no YouTube

postado em 20/01/2015 12:12
Em menos de cinco dias após a publicação, o vídeo já tem mais de 205 mil visualizações no YouTube

[SAIBAMAIS]O melhor jargão do futebol serve também para a internet, essa "caixinha de surpresas". Quando se percebe, lá está você assistindo a uma vaca dançando a música da Anitta no meio de um supermercado e morrendo de rir do molejo do artista fantasiado. Em menos de cinco dias após a publicação, o vídeo já tem mais de 205 mil visualizações no YouTube. Há ainda outros dois, um com uma canção de Michael Jackson e outra com um reggaeton, que, juntas, somam mais de 50 mil views.

Quem está por trás, literalmente, desse sucesso da internet é Clemente Allende Lugo, 23 anos, que é professor de dança há três anos e começou a atuar fantasiado com diferentes personagens há mais de 1 ano. A Vaca Dançante faz as apresentações em mercado no México. O Tecnologia conversou com Clemente por WhatsApp e conta como está sendo o sucesso dessa vaca marota.

[VIDEO1]

Clemente Allende LugoComo começou nesse emprego?
Sou professor de dança há três anos e comecei a fazer trabalhos desse tipo há cerca de um 1 ano e meio. Gosto de fazer isso, pois mesmo estando dentro de um personagem, de uma fantasia, posso ser como sou na realidade. É fantástico. Inclusive, eu mesmo criei a coreografia do primeiro vídeo, da canção Rochas y Chetas.

Como as pessoas reagem ao ver você dançar no meio do mercado?
Algumas ficam surpreendidas e outras simplesmente seguem caminhando. No entanto, quero agradecer a todas as pessoas que param para ver meu show, pois, podem ter certeza, que dou o melhor de mim.

Como foi a reação da internet?
Muito forte. Menos de quatro dias depois de ter subido o vídeo, ele já havia sido compartilhado milhares de vezes.

A fantasia é muito quente por dentro?
Sim, muito quente. Só uma saída que bombeia ar para dentro.

Depois de dançar a música de Anitta, qual vai ser a próxima atração?
Vai ser uma surpresa para todos os brasileiros.

O que gostaria de dizer aos fãs brasileiros?
Meu sonho é poder viajar ao Brasil e conhecer todas as pessoas que gostam do meu trabalho e que estão me apoiando. Quero apertar as mãos deles, pois o mais importante são as pessoas que gostam do que faço, e não a fama ou o êxito. Para mim, as pessoas do Brasil são tudo. Eu os amo e quero visitá-los.

Para conhecer mais do trabalho de Clemente, pode seguí-lo na página do Facebook.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação