Tecnologia

Empresa de telefonia móvel lança serviço de assinatura de audiolivros

Para começar a usar o serviço, basta fazer o download gratuito do aplicativo na AppStore ou na Google Play

postado em 23/01/2015 15:00
Para começar a usar o serviço, basta fazer o download gratuito do aplicativo na AppStore ou na Google Play
[SAIBAMAIS]A operadora de telefonia Tim apresentou o aplicativo Tim AudioBook by Ubook, um serviço de assinatura de audiolivros com publicações nacionais e internacionais, em diversas categorias. Por um valor fixo cobrado por semana ou por mês, os clientes poderão acessar os livros que desejar de forma ilimitada, além de sincronizá-los em smartphones e tablets para ouvir sem precisar de conexão à internet.

Para começar a usar o serviço, basta fazer o download gratuito do aplicativo na AppStore ou na Google Play, se cadastrar e escolher os livros preferidos. Os clientes da Tim de planos pós e pré-pagos terão a primeira semana grátis, e após esse período, duas opções de pacotes com acesso ilimitado: o semanal, por R$ 3,99 (valor incluído na conta ou descontado do saldo de créditos); e o mensal, por R$ 18,90, cobrados no cartão de crédito. Além de ouvirem os livros nos aplicativo para iOS e Android, também é possível utilizar o browser do celular, tablets e o computador.

Algumas das publicações disponíveis foram narradas por atores consagrados ou pelos próprios autores. Entre eles, Boni, Pedro Bial, Zico, Nelson Motta, Gloria Kalil, Bruno Mazzeo, Maitê Proença, Augusto Cury, Thalita Rebouças e Ana Maria Braga emprestam suas vozes para uma experiência incrível de leitura.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação