Tecnologia

Apple libera nova atualização do sistema operacional iOS

Uma das principais novidades é a requisição de menos espaço para instalar atualizações

postado em 27/01/2015 16:26

Uma das principais novidades é a requisição de menos espaço para instalar atualizações
[SAIBAMAIS]A Apple liberou nesta terça-feira (27/1) a atualização 8.1.3 do sistema iOS, utilizado nos dispositivos móveis da empresa. Uma das principais novidades é a requisição de menos espaço para instalar atualizações, um problema para quem conta com telefones de geração anterior com capacidade para 8GB ou 16GB.

Além disso, o 8.1.3 conserta um problema que impedia os usuários de entrar com a senha do Apple ID no iMessage e no Facetime. O software também arruma uma questão com os gestos do iPad.

A atualização está disponível para todos os dispositivos com iOS 8, incluindo iPhone 4S, 5, 5c, 5s, 6 e 6 Plus, todos os iPads (exceto primeira geração) e a quinta geração do iPod.

Yosemite

Além da atualização para o iOS, a Apple liberou uma nova versão do OS X Yosemite. Com ela, a empresa consertou um problema no wi-fi, que apresentava quedas constantes, além de várias melhorias na segurança do sistema operacional. A atualização está disponível na App Store.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação