Tecnologia

Lego Jurassic World e Lego Marvel's Avengers serão lançados ainda este ano

Games incluirão as tramas dos próximos filmes das duas séries, Jurassic World e Os Vingadores 2: A Era de Ultron

postado em 29/01/2015 19:43
Games incluirão as tramas dos próximos filmes das duas séries, Jurassic World e Os Vingadores 2: A Era de Ultron
A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou nesta quinta-feira (29/1) os dois próximos games da série Lego: Lego Jurassic World e Lego Marvel;s Avengers para lançamento ainda em 2015.

[SAIBAMAIS]Em Lego Jurassic World, jogadores terão a oportunidade de reviver as tramas de todos os filmes da franquia, incluindo o novo Jurassic World - O mundo dos dinossauros, que tem data de estreia para 11 de junho deste ano nos cinemas. O jogo chegará às lojas no mesmo mês.

Já em Lego Marvel;s Avengers, será possível controlar a equipe de super-heróis da Marvel nas aventuras retratadas tanto em Os Vingadores quanto em Os Vingadores 2: A era de Ultron, próximo filme da série, que estreará no Brasil em 30 de abril deste ano. O game ainda não tem uma data definida de lançamento, por enquanto sabe-se apenas que ele começará a ser vendido na primavera de 2015.

Ambos títulos estarão disponíveis para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii U, Nintendo 3DS e Windows PC.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação