Tecnologia

Em entrevista, gerente da Asus fala sobre metas e lançamentos da empresa

Ainda em 2014, a empresa lançou mais um celular inteligente, o Zenfone 6

postado em 04/02/2015 15:55
[SAIBAMAIS]Mais de 1,4 bilhão de smartphones devem ser vendidos em todo o mundo em 2015. Essa é a previsão da IDC, empresa especializada em pesquisas na área de tecnologia.

De olho nessas vendas, fabricantes de outras áreas tem migrado para a telefonia móvel em busca de bons resultados. Um dos exemplos é a taiwanesa Asus, criada em 1990 e que inicialmente produzia componentes de harware para outras marcas. Porém, algum tempo depois a companhia passou a fabricar seus próprios computadores e, no ano passado, anunciou seu primeiro smartphone, o Zenfone 5. Ainda em 2014, a empresa lançou mais um celular inteligente, o Zenfone 6.

Para conversar sobre essas mudanças de rumos e sobre os lançamentos que a Asus trará ao Brasil em 2015, o Correio Braziliense conversou com o gerente de marketing e produtos da companhia Marcel Campos. A entrevista pode ser conferida no vídeo abaixo.

[VIDEO1]

Com informações de João Gabriel Amador

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação