Tecnologia

Halo 5 ganha novo teaser e podcast para contar a história de Master Chief

Vídeo promocional foi feito para ser analisado frame a frame por fãs

postado em 23/03/2015 15:46
Vídeo promocional foi feito para ser analisado frame a frame por fãs

Um dos títulos mais aguardados desta geração de consoles é Halo 5: Guardians. Em preparação para o lançamento, o game recebeu nesta segunda-feira (23/3) um teaser simples, intitulado Bullet: look for the details (;Projétil: procure os detalhes;, em tradução livre). A peça de divulgação foi publicada na nova página oficial do game no Tumblr, chamada Hunt The Truth, que também começou a apresentar uma série ficcional em formato de podcast.

[SAIBAMAIS]O vídeo promocional mostra um projétil disparado por uma arma. A bala voa por alguns segundos e atinge e estilhaça o capacete de Master Chief, o protagonista da série Halo. Apesar de parecer pouco, o teaser foi feito para ser analisado frame a frame pelos fãs da franquia. Ao pausar o vídeo em diferentes pontos, é possível ler diversos adjetivos escritos na lateral do projétil, provavelmente em referência ao próprio Master Chief.

Junto ao vídeo, está também o primeiro episódio do podcast ficcional, também chamado de Hunt The Truth. Nele, o personagem Benjamin Giraud (interpretado pelo comediante Keegan-Michael Key), um jornalista e fotógrafo de guerra, faz investigações para escrever um perfil aprofundado sobre Master Chief. Serão lançados um episódio por semana até a E3 2015, principal conferência de games do ocidente, que acontecerá em julho.

Halo 5: Guardians ainda não teve uma data de lançamento oficial confirmada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação