Tecnologia

"Halo 5" ganha data de lançamento mundial e dois trailers inéditos

Vídeos mostram a rivalidade entre Master Chief e o caçador Spartan Locke

postado em 30/03/2015 16:38
Vídeos mostram a rivalidade entre Master Chief e o caçador Spartan Locke

Após ganhar uma série em podcast para aumentar a expectativa dos fãs, Halo 5: Guardians teve grandes novidades anunciadas na noite de ontem (29/3): o game ganhou uma data de lançamento mundial e dois trailers novos. O quinto capítulo da franquia chegará às lojas em 27 de outubro, exclusivamente no Xbox One.

[SAIBAMAIS]Nos dois vídeos, é mostrada a rivalidade entre o protagonista Master Chief e o melhor caçador da UNSC, Spartan Locke. Em um deles, é Locke quem tem a vantagem e faz um discurso a um Master Chief caído sobre como o herói é falho. No segundo trailer, os papéis são invertidos e é Master Chief quem faz um discurso sobre o preço de ser um salvador.

;Queremos impressionar os jogadores com o grande tamanho dos mundos e das batalhas que eles experimentarão, enquanto eles questionam tudo o que eles pensavam saber sobre os heróis, as maravilhas e os mistérios desses lugares;, disse Bonnie Ross, chefe da desenvolvedora 343 Industries.

Confira abaixo os dois trailers inéditos de Halo 5: Guardians.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação