Tecnologia

Zynga, criadora de Farmville, vai encerrar 11 jogos no fim de abril

m comunicado, a Zynga não revelou o motivo do fim dos jogos. Ela disse apenas que tomaram "essa decisão para pavimentar o caminho para o nosso time de games colocar paixão, energia e criatividade no desenvolvimento de novos títulos para você

postado em 31/03/2015 18:08
m comunicado, a Zynga não revelou o motivo do fim dos jogos. Ela disse apenas que tomaram

[SAIBAMAIS]Uma das mais populares empresas de games on-line, principalmente para plataformas sociais, a Zynga, anunciou que vai encerrar 11 jogos a partir de de 30 de abril. Os títulos são: Ayakashi: Ghost Guild, Bubble Safari Mobile, Bubble Safari Ocean, CastleVille, ChefVille, Duck Dynasty Slots, Pioneer Trail, Puzzle Charms, Skateboard Slam, Riches of Olympus Slots e Zynga Slots.

Em comunicado, a Zynga não revelou o motivo do fim dos jogos. Ela disse apenas que tomaram "essa decisão para pavimentar o caminho para o nosso time de games colocar paixão, energia e criatividade no desenvolvimento de novos títulos para você".

Na mesma nota, a empresa aproveitou para anunciar os novos jogos que chegarão às plataformas móveis, como FarmVille: Harvest Swap, Empires & Allies e Dawn of Titans.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação