Tecnologia

App possibilita transformar fotos para mostrar efeitos da perda de peso

O "Visualize You" modifica o volume do pescoço e do rosto com base em dinâmicas clinicamente verificadas. E apresenta uma imagem "novo você"

postado em 08/04/2015 17:31

O

Com a evolução dos smartphones e a criação dos mais variados aplicativos, as pessoas que buscam um corpo perfeito ou saudável ganharam diversos aliados na jornada das dietas. São apps dos mais diversos tipos, alguns ensinam a melhorar a condição física, outros como fazer uma alimentação saudável. Já com o aplicativo Visualize You é possível transformar sua imagem para mostrar os efeitos da perda de peso.

[SAIBAMAIS]Para utilizar o app, basta enviar uma foto - da biblioteca ou direto da câmera - do seu estado atual. Guias de informação ajudam a tratar a imagem. Após incluir peso e altura atuais e peso desejado, basta definir e ajustar a foto usando os controles da tela. Ao finalizar a configuração uma nova imagem aparecerá, com uma expectativa de como você pode ficar depois da dieta. Com isso, o app proporciona inspiração e motivação para alcançar objetivo de perda de peso.

Ao contrário de manipulações de fotografias convencionais, que simplesmente estendem ou retraem imagens, Visualize You modifica o volume do pescoço e do rosto com base em dinâmicas clinicamente verificadas. A imagem resultante do "novo você" é precisa, fotorrealista e representa a meta de perda de peso específico, seja pouca ou significativa. O Visualize You está disponível para Android e iOS.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação