Tecnologia

Instagram inicia exibição de anúncios publicitários em feeds no Brasil

Usuários têm a opção de ocultar as propagandas que não desejam manter na linha do tempo

postado em 13/04/2015 17:38
Usuários têm a opção de ocultar as propagandas que não desejam manter na linha do tempo

O Instagram começou a exibir, nesta segunda-feira (13/4), propagandas na linha do tempo de usuários. Entre as primeiras marcas que terão propagandas divulgadas estão a Avon, a Coca-Cola, a Volkswagen e a Vivo, segundo o Estadão.

[SAIBAMAIS]As fotos e vídeos das companhias aparecerão como postagens normais das pessoas seguidas por usuários. Acima de cada anúncio, aparecerá a palavra ;Patrocinado; e um símbolo com uma seta para cima, para diferenciar o conteúdo.

Para explicar a mudança, o perfil oficial do Instagram publicou uma imagem de exemplo (veja acima). Caso o usuário não queira ver a propraganda, basta clicar no botão ;...; no canto inferior e selecionar a opção de ocultar a postagem.

Já era esperada a chegada dos anúncios ao Instagram no Brasil, uma vez que a medida já era adotada nos Estados Unidos desde o ano passado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação