Tecnologia

Brincadeira de terror Charlie Charlie faz sucesso nas redes sociais

"Espírito" move lápis e responde perguntas

postado em 26/05/2015 18:39

[VIDEO1]
A Loira do Banheiro é coisa do passado. A nova moda na internet agora é tentar falar com um espírito conhecido como Charlie. Os vídeos da brincadeira estão bombando na rede e, no Twitter, a #charliecharliechallenge já tem mais de 1,5 mil publicações em apenas um dia.

Dois lápis ficam cruzados um sobre o outro, sobre uma folha com as palavras sim e não escritas. ;Charlie, Charlie, você está aqui?; perguntam os corajosos, nos vídeos. Então, o lápis se move.

[VIDEO2]

[VIDEO4]

Muitos usuários ficam assustados com a resposta do Charlie, gritam e correm. Mas há regras para a brincadeira. Você deve se despedir do espírito antes de parar - ;Charlie, Charlie, podemos parar?; ; segundo um texto que circula na internet.

Ainda de acordo com esse texto, a brincadeira é tradicional do México. Nem todo mundo acredita na história: alguns usuários do Twitter e Vine postam vídeos de deboche.
[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação