Tecnologia

Testamos app de semelhança genética com famosos; veja os resultados

De acordo com o Like Parent, a pequena Shiloh, filha do ator Brad Pitt e da atriz Angelina Jolie, parece 87% com o pai. Já Suri, filha de Tom Cruise com Katie Holmes, tem 75% de semelhança com a atriz

postado em 12/06/2015 19:25

[FOTO467536]

O aplicativo Like Parent viralizou nas redes sociais dos Estados Unidos e do Brasil nas últimas semanas. A ferramenta compara fotos de pais à imagens dos filhos, e analisa, em porcentagem, o quanto há de "herança" de cada um. Ao assumir a primeira colocação de aplicativo gratuito mais baixado na App Store, o app desbancou o Whatsapp e o Facebook no ranking.

O Correio fez a análise com vários casais famosos e, dentre as celebridades escolhidas, a cantora Wanessa Camargo foi a que mais teve semelhança com o pai. Segundo o aplicativo, ela se parece 97% com o pai também cantor Zezé di Camargo e apenas 3% com a mãe, Zilu Camargo. Já Suri, filha do ator Tom Cruise com a atriz Katie Holmes, tem 75% de semelhança com a mãe e 25% com o pai.

A pequena Shiloh, filha do ator Brad Pitt e da atriz Angelina Jolie, se parece 87% com o pai e 13% com a mãe.

Os gêmeos de Fernanda Lima com Rodrigo Hilbert têm 84% de semelhança genética com a atriz e apenas 16% com o pai. Já a atriz Cleo Pires, fruto da união entre o cantor Fábio Jr e a atriz Gloria Pires, tem 88% da mãe e 12% do pai.

Desenvolvido pelo tailandês Mualchon Chatsuwan, o Like Parent usa as fotos de álbuns do próprio smartphone e dá o resultado, mesmo que aleatório, das semelhanças genéticas entre os familiares. Atualmente, o empresário tem cerca de 78 aplicativos na App Store. O segundo mais popular é o AnimalCam, que mostra com qual animal o usuário se parece.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação