Tecnologia

Tinder anuncia que verificará autenticidade de perfis de celebridades

O serviço, que cresceu rapidamente, permite aos usuários de smartphones deslizarem para direita ou esquerda para aprovar ou rejeitar um potencial pretendente, também disse que faz cerca de 26 milhões de pares por dia

Agência France-Presse
postado em 07/07/2015 17:02
O aplicativo de relacionamentos Tinder disse nesta terça-feira (7/7) que verificaria a autenticidade dos perfis de figuras públicas, celebridades e atletas usuários do serviço para smartphones.

O serviço, que cresceu rapidamente, permite aos usuários de smartphones deslizarem para direita ou esquerda para aprovar ou rejeitar um potencial pretendente, também disse que faz cerca de 26 milhões de pares por dia.

Leia mais notícias em Tecnologia

O Tinder disse que iria utilizar o sistema empregado por redes sociais como Facebook e Twitter, colocando uma marca de verificação nos perfis dos membros de alto perfil.

"A partir de hoje será possível ver um símbolo de verificação em alguns perfis", afirmou a empresa em um post de blog.

"Agora, quando figuras públicas, celebridades e atletas aparecerem em suas recomendações, você saberá que é de verdade".

O Tinder está se emancipando de um spinoff, como anunciado mês passado pela empresa-mãe IAC/InterActive Corp.

A IAC disse que seu conselho aprovou um plano para cisão de sua unidade de Jogos, que inclui os serviços on-line Match.com, Tinder, Meetic, OkCupid e OurTime e que opera em cerca de 200 mercados em todo o mundo.

A IAC inclui uma gama de bens online incluindo About.com, The Daily Beast, Investopedia e Shoebuy.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação