Nova atualização do WhatsApp para Android libera emoji de dedo do meio

Além dos emojis de outras cores, atualização também disponibilizou emoticon do insulto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/07/2015 17:28 / atualizado em 24/07/2015 18:01


Lançada na última quinta-feira (23/7), a versão 2.12.194 do WhatsApp para Android trouxe algumas novidades para os usuários do aplicativo. Uma delas, por motivos óbvios, não foi divulgada pela equipe de desenvolvedores do app. Ao instalar a nova versão, é possível baixar um emoji que representa o ato de mostrar o dedo do meio.

É preciso seguir alguns passos antes de ter acesso ao emoticon indelicado, já que ele não aparece automaticamente após a atualização. Aparelhos que rodam algumas versões antigas do Android podem não ser capazes de utilizar a novidade.

Como utilizar:
- Entre neste site utilizando um navegador de internet no celular
- Copie o quadrado gigante (em alguns celulares, pode aparecer como um triângulo)
- Mande sua fúria para todos os amiguinhos
- Caso queira salvar para utilizar o emoji mais de uma vez, basta adicionar o site aos favoritos do navegador; ou, colar o quadrado/triângulo em um documento no bloco de notas.

 

Vale ressaltar que apenas os usuários que instalaram a última versão do aplicativo, ainda não disponível na Google Play, conseguirão identificar o emoticon.

 

Windows 10
O emoji do “pai de todos” também estará presente na mais nova versão do sistema da Microsoft. Além do emoticon mal-educado, o Windows 10 contará ainda com caracteres de tonalidades diferentes, já disponíveis em iPhones e outros aparelhos que fazem uso do iOS, com a Saudação Vulcana de Spock, personagem da série Star Treck e com a atualização de alguns emojis antigos.

 

Com informações de Álef Calado

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
wesley
wesley - 25 de Julho às 06:51
O cara que inventou isso não tem o que fazer, ou seja, so ver a desgraça do ser humano.