Tecnologia

FIFA 16: EA Sports e Warner Games revelam capa da versão nacional do game

Meio de campo da seleção, Oscar, estrela a primeira capa brasileira da história do FIFA

postado em 24/07/2015 19:10

Após anunciar que o jogador Oscar estaria na capa da versão brasileira do FIFA 16, a Eletronic Arts e a Warner Bros Games liberaram a arte oficial do game. O meio de campo do Chelsea divide espaço com o atacante do Barcelona, Lionel Messi, que também está presente nas artes de outros países.

[SAIBAMAIS]Durante a WB Games Summit 2015, no início do mês, Oscar comemorou o anuncio de sua estreia. ;É uma grande honra ser o jogador da capa do FIFA 16. Sei o quanto os brasileiros amam este jogo e o que representa pra eles ter um jogador brasileiro representado na capa. Não poderia estar mais satisfeito com esta oportunidade;, comentou. Esta será a primeira vez que o game chegará ao Brasil com uma capa especial.

FIFA 16 estará disponível no dia 25 de setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, PC, Xbox One e Xbox 360. As versões para One e 360 contarão com conteúdos exclusivos.

Meio de campo da seleção, Oscar, estrela a primeira capa brasileira da história do FIFA

Com informações de Álef Calado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação