Tecnologia

Carregador no formato de torradeira é capaz de carregar até 4 aparelhos

Gadget é capaz de carregar até quatro dispositivos ao mesmo tempo

postado em 04/08/2015 15:30

Gadget é capaz de carregar até quatro dispositivos ao mesmo tempo

Você é daqueles que usa vários dispositivos móveis ao mesmo tempo? Então, o Foaster é perfeito para você. O gadget, construído nos moldes de uma torradeira caseira, é um dock capaz de carregar até quatro dispositivos diferentes, ao mesmo tempo.

[SAIBAMAIS]No site oficial do aparato, desenvolvedores relatam que desenharam o Foaster para parecer agradável em qualquer lugar. "Nós mantemos o design simples, limpo e caprichado. Ele fica incrível ao lado dos seus utensílios de cozinha, do seu computador pessoal, ou, em cima da cabeceira da sua cama;.

Fechado, o aparelho pode carregar dois smartphones e tablets de até cinco polegadas. Caso seja necessário alimentar a carga de mais dispositivos, ou maiores de cinco polegadas, basta pressionar uma alavanca para liberar mais espaço e outras duas entradas.

Originalmente, o Foaster foi desenvolvido para produtos da Apple, como o iPhone e o iPad. Após solicitação de alguns usuários, a equipe responsável adicionou um cabo de carga e um adaptador USB para dispositivos Samsung e outros modelos de celulares Android. Apesar de se parecer com uma torradeira, o Foaster não conta com a disponibilidade de torrar pães.

Informações sobre o dia em que a tecnologia estará disponível e possíveis valores ainda não foram divulgadas pela desenvolvedora.

Com informações de Álef Calado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação