Facebook anuncia plataforma para transmissão de vídeos ao vivo

Utilizando o recurso Live, artistas e celebridades podem compartilhar vídeos ao vivo e interagir com fãs

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/08/2015 17:53 / atualizado em 06/08/2015 16:36

Facebook/Divulgação

O Facebook anunciou nesta quarta-feira (5/8), uma nova funcionalidade para fãs que desejam acompanhar e interagir com figuras públicas e formadores de opinião. Por meio do Facebook Mentions e da plataforma Live, artistas e celebridades poderão transmitir videos ao vivo. Após o fim da transmissão, os clipes ficam salvos no Feed de Notícias das personalidades.

Em nota, a equipe responsável pelo novo recurso da rede sociall revelou que, durante a transmissão, espectadores podem curtir, comentar e compartilhar o vídeo. A funcionalidade também mostrará quando seus amigos ou outras figuras públicas começarem a assistir alguma transmissão.“O Live é uma forma autêntica e imersiva de se conectar, em tempo real, com as figuras públicas importantes para você”.

Os jornalistas Marcelo Tas, Ricardo Boechat e Ana Paula Padrão e o jogador de futebol Kaká foram os primeiros primeiros brasileiros a testar o recurso. Os vídeos podem ser assistidos em suas respectivas páginas oficiais. Carlos Burle, Rafael Cortez e Família Schurmann também devem gravar vídeos ao vivo.
Tags: facebook ao vivo
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.