Razer lança teclado com design chiclete e iluminação customizável

O DeathStalker Chroma conta com efeitos de luz que vão desde o estático ao de ondas, se adequando a qualquer estilo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/08/2015 16:31 / atualizado em 06/08/2015 16:37

Divulgação/Razer


A Razer, empresa de dispositivos conectados e software para gamers, anunciou durante a Gamescom (feira de games da Europa que acontece entre 5 e 9 de agosto, em Colônia, Alemanha), o lançamento do teclado de alta performance Razer DeathStalker Chroma. Desenvolvido para gamers e conta com teclas estilo chiclete e três zonas de retroiluminação customizáveis.

Com design fino, a ativação do teclado é de apenas 2mm de deslocamento. De acordo com a empresa, as teclas do DeathStalker Chroma garante performance superior quando comparadas às de membrana de borracha tradicional. O teclado é equipado com o sistema Razer Chroma e conta com diferentes zonas de iluminação das teclas e uma série de efeitos de luz, que vão desde o estático ao de ondas, se adequando a qualquer estilo.

O novo DeathStalker Chroma se une à linha de produtos com tecnologia Chroma, que inclui os teclados Razer DeathAdder Chroma e BlackWidow Chroma, o mouse Razer Naga Epic Chroma e o headset Razer Kraken 7.1 Chroma. Todos eles contam com 16.8 milhões de cores customizáveis e uma série de efeitos que podem ser aplicados via o software Razer Synapse. O preço e a data de lançamento no Brasil não foram divulgados.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.