Tecnologia

Primeiras Impressões: Zenfone 2 é ótimo upgrade para a linha da Asus

Top de linha da companhia estará disponível no Brasil a partir de 20 de agosto

postado em 06/08/2015 19:11

Top de linha da companhia estará disponível no Brasil a partir de 20 de agosto

Anunciado durante a conferência da Asus na CES (Consumer Electronics Show), no início do ano, em Las Vegas, o Zenfone 2 é o novo smartphone top de linha da companhia taiwanesa. O aparelho será lançado no Brasil em 20 de agosto, em evento especial.

[SAIBAMAIS]Apesar de apresentar elementos típicos da marca, como a barra texturizada na parte inferior do aparelho, o novo Zenfone é bem diferente de seus antecessores. O smartphone tem tela Full HD de 5,5 polegadas, com proteção Gorilla Glass 3. Por ser extremamente fino, os botões físicos não estão presentes nas laterais, como de costume. O botão power se encontra na parte de cima, ao lado da entrada para fones de ouvido, e os botões de volume, na parte de trás do aparelho.

O smartphone, que será totalmente fabricado no Brasil, possui câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP, espaço para dois chips, slot para cartão de memória e Android Lolipop 5.0. O aparelho estará disponível nas cores prata, preta, vermelha e dourado. Possíveis valores não foram divulgados pela Asus.

A análise completa do novo Zenfone estará no nosso site após o lançamento.


Ficha técnica

Processador: Intel Atom Quad Core
Memória RAM: 2GB e 4GB
Armazenamento: 16/32/64 GB (expansível)
Dimensões (A x L x E): 152,5 X 77,2 X 10,9
Tela: 5,5 polegadas (1920x1080 pixels)
Sistema operacional: Android 5.0 (Lolipop)
Peso: 170 gramas
Resolução das câmeras: 13 MP (traseira) e 5 MP (frontal)
Conectividade: Wi-fi, Bluetooth.
Rede: 4G/LTE
Preço: Não divulgado

Com informações de Álef Calado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação