Tecnologia

Zenfone 2: Asus anuncia flash portátil para o smartphone top de linha

O LolliFlash possui bateria própria e três opções de luminosidade

postado em 10/08/2015 18:50

O LolliFlash possui bateria própria e três opções de luminosidade
Seus dias de selfies escuras estão contados. A taiwanesa Asus anunciou a chegada do Lolliflash ao Brasil. O dispositivo é uma espécie de flash portátil, que pode ser encaixado na entrada P2 (porta para fones de ouvido) de qualquer smartphone e oferece iluminação adicional para fotos e vídeos.


[SAIBAMAIS]O LolliFlash possui três níveis de luz e vêm com três capinhas de silicone para dar efeitos e tonalidades diferentes às fotos - uma branca, uma rosa, utilizada para dar um tom mais quente, e uma azul, para dar tons mais frios. O dispositivo tem bateria própria e pode ser carregado com o mesmo carregador do Zenfone.


Em conferência, Marcel Campos, diretor de Produto e Marketing da Asus Brasil, disse que a LolliFlash é um auxílio na hora de tirar fotos. ;Ela tem um flash dual LED, com duas cores - branca e alaranjada - que irão ajudar na hora do selfie e proporcionarão uma cor de pele mais natural;, relata. O preço do aparelho não foi divulgado pela Asus.


Com informações de Álef Calado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação