Moto X Play começa a ser vendido no Brasil por R$ 1.499 na loja oficial

Novo smartphone topo de linha da Motorola conta com Android 5.1, câmera de 21MP, captura de vídeo em Full HD e tecnologia dual chip

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/08/2015 15:26 / atualizado em 12/08/2015 15:40

Motorola/Divulgação

A partir desta quarta-feira (12/8), o Moto X Play, nova versão do topo de linha da Motorola, está a venda no Brasil. O aparelho, lançado no final de julho, juntamente com a terceira geração do Moto G, conta com Android 5.1 Lollipop, câmera traseira de 21MP, captura de vídeo em Full HD, bateria de longa duração e carregador TurboPower.

Segundo a companhia, a bateria do aparelho aguenta até 36 horas de uso moderado. A câmera frontal de 5MP tira várias fotos de uma vez e recomenda qual ficou melhor, e o dual chip inteligente reconhece, automaticamente, qual a melhor operadora para fazer ligações de voz e qual é a tecnologia mais rápida para conexão de dados. O carregador TurboPower 15, desenvolvido pela Motorola, acompanha o celular e promete ao Moto X Play horas de bateria em poucos minutos de carga.

O processador octa-core Qualcomm Snapdragon 615, de 1,7 GHz, fornece a potência de processamento necessário para jogar, reproduzir conteúdo e realizar várias tarefas simultâneas em alta velocidade. O smartphone conta, ainda, com tela HD de 5,5 polegadas e, apesar de não ser resistente à água, como o novo Moto G (que pode ficar submerso por até 30 minutos), tem proteção contra respingos

A versão com 32GB de armazenamento interno, carregador TurboPower 15 e uma capa extra, pode ser adquirido na loja oficial da Motorola por R$ 1.499.

Com informações de Álef Calado.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.