Publicidade

Estado de Minas

Homem corre risco de perder a mão após tentativa de selfie com cascavel

Ele relatou aos paramédicos que a cobra o atacou enquanto trabalhava. Já, a mãe do paciente, disse que o filho havia sido picado após tentar tirar uma selfie com o animal


postado em 27/08/2015 16:16 / atualizado em 27/08/2015 16:19

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

 

A maioria das pessoas costuma apresentar receio de se aproximar de animais selvagens. O mexicano Alex Sanchez, 36 anos, certamente, não faz parte da maioria. Alex passeava pelo rancho da família, em Lake Elsinore, Califórnia, quando se deparou com uma cobra e teve a “brilhante” ideia de tirar uma selfie com o animal. Por mais inacreditável que possa parecer, ele enrolou a cascavel no pescoço, mirou a câmera e bateu a foto. Resultado: foi picado pelo réptil, que se assustou com o flash do aparelho, e corre o risco de ter a mão amputada.

O rapaz contou aos paramédicos que havia sido picado enquanto trabalhava na fazenda. A história verdadeira só veio à tona quando Deborah Gomez, mãe de Alex, revelou o que realmente aconteceu à impressa local. “Eu vou ensinar uma boa lição para ele quando chegarmos em casa”, comentou.

“Eu estou chocada de saber que ele colocou um animal peçonhento em volta do pescoço. Ela poderia ter picado o rosto dele. Foi uma idiotice sem tamanho”. Deborah disse ainda que o local onde o filho recebeu a mordida está necrosando e que os médicos podem ter que amputar a mão do rapaz.

Com informações de Álef Calado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade