Google faz mudanças no logo e promete mais funcionalidades aos usuários

As mudanças sutis deram lugar a modificações importantes no logotipo da empresa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/09/2015 17:42 / atualizado em 01/09/2015 17:42

Google/Reprodução
 

Durante 17 anos, a empresa vem fazendo mudanças sutis no visual da página. Dessa vez, a empresa resolveu revolucionar e mudou a fonte do logotipo. Com um corpo mais gordinho do que o anterior, alguns dos novos elementos do desenho, como um microfone com as cores do buscador, por exemplo, mostram como o Google está trabalhando para o usuário.


Em nota, a empresa disse que com os avanços na tecnologia, as pessoas interagem com os produtos do Google por meio de plataformas, apps e dispositivos diferentes e esperam que o buscador as ajude onde e quando precisarem, seja no celular, na TV, no relógio, ou no próprio desktop.


“Hoje apresentamos uma nova linguagem visual que reflete essa realidade e que te mostra quando a mágia do Google está trabalhando por você, mesmo nas mais pequenas telas. Como você vai ver, nós colocamos o logo e a marca do Google, que foram originalmente desenhados para uma página de desktop, e os atualizamos para um mundo em que a computação acontece de forma imperceptível, através de um número infinito de dispositivos e de diferentes formas de interação (seja toque, teclado ou voz)”.


Segundo informações, o Google vê a atualização como um grande reflexo para outras plataformas, como o Maps, o Gmail e o Chrome. “Nós acreditamos termos pego o melhor do Google (simples, desembaraçado, colorido, simpático) e rearranjado não só para o buscador de hoje mas também para o do futuro”. O novo design deve chegar aos produtos da empresa em breve.


Com informações de Álef Calado.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.