BGS oferece oportunidade para novatos no mercado de games

Sistema de Matchmaking da BGS já permitiu a realização de 2,5 mil reuniões entre expositores e visitantes de negócios

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/09/2015 18:17 / atualizado em 09/09/2015 15:34

BGS/Divulgação
 

A Brasil Game Show (BGS) reúne, todos os anos, publishers, marcas de tecnologia, estúdios independentes e representantes da industria e do comercio de jogos eletrônicos, em São Paulo. Além de ser uma ótima oportunidade para os fãs ficarem por dentro de todas as novidades do mundo dos games, a feira também é uma chance de ouro para estúdios e desenvolvedoras fecharem negócio com grandes publicadoras.


Para auxiliar no andamento das parcerias comerciais, a BGS disponibiliza o Sistema de Matchmaking, oferecendo a expositores a oportunidade de interagir e agendar reuniões com seu público alvo. Além de marcar os encontros, a plataforma também salva todos os horários do expositor e do visitante no sistema.


Segundo Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show, “em uma feira como a BGS, é fundamental chegar ao local com uma agenda de reuniões já fechada. Essa é uma prática comum nas feiras internacionais e que temos conseguido implantar no Brasil”. No ano passado, cerca de mil reuniões de negócios foram agendadas pelo sistema. Em todas as edições da feira, que acontece desde 2009, mais de 2,5 mil encontros já foram marcados.


Clique aqui para se cadastrar no Sistema de Matchmaking da BGS e começar a agendar os encontros.

Crescimento
Segundo levantamento da SuperData Reseach, em 2014, o mercado nacional de games representou cerca de U$ 1,5 bilhão. Este número corresponde a 34% de todo o comercio da América Latina. Na edição deste ano, a equipe responsável pela BGS espera que o número de reuniões, dobre.

Com informações de Álef Calado.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.