Rumor: lançamento do Galaxy S7 pode estar próximo

Novo registro da Samsung despertou a curiosidade e levantou rumores sobre o aparelho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/09/2015 18:56 / atualizado em 11/09/2015 18:59

DON EMMERT

 

A Samsung patenteou, na última quarta-feira (9/9), um smartphone, chamado “Lucky-LTE”. Assim que o registro apareceu no banco de dados de industrias dos Estados Unidos, jornalistas especializados na marca deduziram que o aparelho pode ser o novo modelo da linha Galaxy S.

O codinome apenas reforçou as especulações. Já que o sete é considerado um número da sorte por muitas culturas, nada mais justo do que nomear o sétimo aparelho da linha de Lucky, sortudo em inglês.

A ficha técnica do dispositivo pé-quente revela o uso dois chips diferentes: o Exynos 8890 e o Qualcomm Snapdragon 820. Vale lembrar que a empresa coreana utilizou uma versão anterior do Exynos no último lançamento da linha, o Galaxy S6 edge+. A presença de Android Lollipop 5.1.1, processador de 2,3GHz e câmera de 20 megapixel também são citadas no documento.

AndroidAuthority/Reprodução


Parece que o “Lucky-LTE” contará com espaço para cartão de memória, funcionalidade que a Samsung não adota nos aparelhos topo de linha. É claro que todos estamos ansiosos para o lançamento do Galaxy S7, mas, como todas as informações não passam de meros rumores, o aparelho pode demorar um pouco para dar as caras.

Com informações de Álef Calado

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.