Tecnologia

FIFA 16 contará com times brasileiros, menos Flamego e Corinthians

Dezesseis clubes nacionais foram anunciados e estarão disponíveis já no lançamento

postado em 11/09/2015 19:01

Dezesseis clubes nacionais foram anunciados e estarão disponíveis já no lançamento

A Electronic Arts anunciou, nesta sexta-feira (11/9), que clubes brasileiros estarão presentes na décima sexta edição do jogo FIFA. Entre os times confirmados. estão Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Coritiba, Chapecoense, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama.

[SAIBAMAIS]A partir do lançamento, os 16 times nacionais poderão ser encontrados no menu Resto do Mundo e, tanto o nome quanto a aparência dos jogadores serão adicionados em atualizações. Jonathan Harris, Gerente de Negócios da EA no Brasil, disse que a empresa está tentando proporcionar as melhores experiências para os jogadores brasileiros. ;Nós sabemos que os fãs do FIFA amam jogar com jogadores e clubes brasileiros, então essa inclusão é uma notícia positiva para eles;, comentou.

FIFA 16 será lançado em 22 de setembro para Xbox ONE, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC, pela plataforma Origin. Confira o trailer da nova temporada do game:


[VIDEO1]


Com informações de Álef Calado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação