Tecnologia

Criador do perfil Dilma Bolada "rompe" com a presidente e retira apoio

O publicitário afirmou, em perfil pessoal, que não acredita mais no governo de Dilma Rousseff

postado em 30/09/2015 16:54

O publicitário afirmou, em perfil pessoal, que não acredita mais no governo de Dilma Rousseff

Os fãs do perfil de humor Dilma Bolada se assustaram quando o criador da personagem anunciou, no início da tarde desta quarta-feira (30/9), que não apoia mais a presidente Dilma Rousseff. Jeferson Monteiro disse, em perfis pessoais, que a presidente não precisa do seu apoio nem dos eleitores: ;Para ela só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está;. Para o publicitário, não há mais ideologia ou progressismo no governo da petista.

[VIDEO1]

A página vai continuar no ar, garantiu Monteiro. Segundo ele, a Dilma Bolada não acabou, mas ;a Rousseff e seu Governo sim;. No Twitter, o criador da página ainda negou que tenha recebido dinheiro para gerenciar os perfis nas redes sociais. Monteiro admitiu, no Twitter, que tem um contrato até o final de 2016, mas não revelou com quem. Ele ainda ressaltou que o acordo não tem relação com a Dilma Bolada. Monteiro já foi ligado, entretanto, à agência de publicidade contratada pelo PT, a Pepper. No mês passado, a empresa indicou que não vai renovar contrato com o partido.

Até o perfil da Dilma Bolada, criada em 2010, mostra os sinais da desavença entre o criador e a "musa inspiradora".

[VIDEO2]

[VIDEO3]

Dilma Bolada também deu a entender que o perfil pode ser administrado por outra pessoa no futuro.

[VIDEO4]

A assessoria da Presidência afirmou não ter comentários sobre o assunto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação