Time espanhol lança aplicativo de encontros amorosos no estádio

Usando a tecnologia de outras plataformas que usam a geolocalização, como o Tinder, o 'Getafinder' exibe na tela do telefone celular perfis de outros torcedores e torcedoras que estão por perto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/10/2015 18:42 / atualizado em 14/10/2015 19:12

France Presse

 

Diante da concorrência dos gigantes Real Madrid e Atlético, o Getafe, clube do subúrbio da capital que também disputa a primeira divisão espanhola, resolveu lançar um aplicativo de encontros amorosos para incentivar o torcedor a ir ao estádio.

Usando a tecnologia de outras plataformas que usam a geolocalização, como o Tinder, o 'Getafinder' exibe na tela do telefone celular perfis de outros torcedores e torcedoras que estão por perto.

Se duas pessoas clicam uma no perfil da outra, o programa anuncia o 'match' e a conversa online pode começar, e acabar com um encontro nas arquibancadas.

O diferencial do serviço lançando pelo clube é o fato dele funcionar apenas nos arredores do Coliseum Alfonso-Pérez, em Getafe, para estimular encontros entre torcedores dos 'Azulones'.

Como não poderia deixar de ser, o aplicativo usa como logo o coração em chamas do escudo do clube.

"O Getafe CF é um dos times com o menor número de sócio-torcedores na Liga Espanhola. Qual é a solução? Nos reproduzir", diz o descritivo do programa, de forma bem-humorada.

De fato, o estádio com capacidade para 17.000 pessoas tem uma média de público de apenas 9.000.

Num comunicado, o clube explica que o aplicativo faz parte de um plano estratégico para ultrapassar a barreira dos 10.000 sócio-torcedores.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.