Tecnologia

Aplicativo voltado para crianças traz mais de 4 mil vídeos educativos

Uma das grandes novidades é a chegada de novos personagens, que serão os protagonistas do conteúdo

postado em 15/10/2015 16:11
Uma das grandes novidades é a chegada de novos personagens, que serão os protagonistas do conteúdo

A nova versão do aplicativo brasileiro PlayKids traz, agora, conteúdo original e episódios inéditos dos desenhos animados que são sucesso entre crianças de todo o mundo. Uma das grandes novidades é a chegada de novos personagens, que serão os protagonistas do conteúdo. Lupi, o simpático cãozinho que antes guiava o trem do aplicativo, agora terá a companhia de seu irmão Junior e seus amigos: Theo, Katy e Mimi.

[SAIBAMAIS]Além deles, as crianças podem curtir Backyardigans, Pocoyo Disco, The Hive, Galinha Pintadinha, Turma da Mônica, Palavra Cantada, Dora Aventureira e Bob Esponja. Com foco educacional, destaque para grandes marcas e shows, como Draco, Tricky Tracks, Songs & Rhymes, Charlie and The Numbers e Stick With Mick.

Nas seções ABC e SuperHands, os conteúdos pretendem estimular a habilidade motora e a criatividade dos pequenos e, respectivamente, convidam as crianças a dançarem enquanto aprendem o alfabeto, e a construírem objetos e brinquedos com o auxílio de simples materiais como cola, canetinha e papel.

Outro atrativo é que a versão 3.0 permite que cada criança crie um perfil próprio no Vagão da Família. Isso personaliza o produto, armazenando todas as suas atividades, fotos e mensagens de vídeo juntos. A partir de agora, pais ou responsáveis podem utilizar a conta cadastrada para consultar as recomendações do PlayKids sobre os conteúdos do app.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação