Serviço de streaming Apple Music tem 15 milhões de usuários, diz Tim Cook

Além de apresentar números do Apple Music, Tim Cook falou do novo Apple TV, que começa a chegar às lojas norte-americanas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/10/2015 11:28

WSJ/Reprodução


Durante o WSJDLive, conferência de tecnologia realizada pelo The Wall Street Journal, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (20/10), Tim Cook, CEO da Apple, afirmou que o serviço de streaming da empresa tem 15 milhões de usuários, sendo 6,5 milhões pagantes e 8,5 milhões ainda no período de três meses grátis.

Segundo Tim, as pessoas estão respondendo de forma positiva a um dos diferenciais do Apple Music, a criação de playlists feitas por humanos e não computadores. "O fluxo está sendo muito bom", disse.

Apple TV
Além de apresentar números do Apple Music, Tim Cook falou do novo Apple TV, que começa a chegar às lojas norte-americanas no fim desta semana. Segundo Cook, assistir televisão de forma linear, como ocorre hoje em dia, está desaparecendo e que o dispositivo criado pela empresa é capaz de caminhar por várias áreas, como serviços de straming e interação com os apps.

Por fim, Cook ainda falou da indústria automotiva. Recentemente, cresceram os rumores de que a Apple vai produzir um carro elétrico, o que foi negado pelo CEO da empresa. Cook disse apenas que "a indústria está em um ponto de inflexão de uma mudança massiva, não só evolutiva".
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.