Tinder lança novos recursos para facilitar a combinação entre usuários

Atualização do aplicativo oferece a inclusão de novas informações no perfil, melhoria no sistema de mensagens e mudanças no algorítimo de matches

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/11/2015 20:30 / atualizado em 11/11/2015 19:45

Tinder/Divulgação
 

 

O Tinder, aplicativo de encontros mais famoso do mundo, lançou uma série de novos recursos. Além de oferecer aos usuários a opção de incluir informações de trabalho e educação no perfil, a atualização mexeu no algorítimo base e promete facilitar e aumentar o número de matches e combinações.

O novo algorítimo coleta os dados fornecidos por cada perfil para destacar o que cada um dos dois usuários tem em comum (quando existir algo em comum) e oferece combinações ainda melhores. Ryan Ogle, CTO do Tinder, diz que os novos recursos aumentam significativamente as chances de um match perfeito. “"Com o algoritmo atualizado, a tecnologia que interpreta os sinais enviados pelos nossos milhões de usuários será ainda mais precisa o que resultará em conexões mais significativas – assim como vimos com a introdução do Super Like, que aumentou a qualidade e o tempo das conversas entre os usuários que deram match”, relata.

A interface de mensagens também passou por mudanças. Agora, o aplicativo separa as conversas antigas das novas e conta com um fluxo de navegação bem mais simples e dinâmico. Os usuários saberão claramente quais mensagens fazem parte de conversas novas e quais são as mais antigas.

A atualização já está disponível para Android e iOS.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.