Tecnologia

Brasil é o segundo país do mundo a receber o botão 'Moments' do Twitter

A ferramenta de curadoria de conteúdo promete agradar usuários que gostam de esporte, entretenimento, diversão e virais

postado em 17/11/2015 16:27

A ferramenta de curadoria de conteúdo promete agradar usuários que gostam de esporte, entretenimento, diversão e virais

Um novo recurso do Twitter promete deixar os usuários da rede social em sintonia com o que há de melhor por lá, desde publicações quentes aos perfis do momento. O botão ;Moments;, ferramenta de curadoria de conteúdo, foi lançado hoje (17/11), no Brasil, para ajudar os usuários perdidos na avalanche de comentários gerados a cada segundo. O objetivo da ferramenta é facilitar o acesso à informação na rede social.

[SAIBAMAIS]Depois dos Estados Unidos, o Brasil é o segundo país do mundo a receber a novidade. Quem gosta de esporte, entretenimento, diversão e virais terá uma equipe exclusiva de jornalistas dedicados ao tópico, que pode ser encontrado em um ícone em forma de raio localizado na barra de opções da rede social.

A equipe fará a curadoria de forma manual e atualizará o ;Moments; com os 50 assuntos diários mais comentados do Twitter. A ferramenta receberá conteúdo de parceiros, entre eles BuzzFeed, Globo Esporte, Veja, Rede Globo, Multishow e Estadão. Também há uma versão comercial do ;Moments;, o Promoted Moments, dedicado a marcas e parceiros comerciais do Twitter.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação