Web não perdoa e tweets antigos de Delcídio Amaral vêm à tona

"Trabalhos continuam na carceragem da PF", respondeu um usuário

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/11/2015 17:01 / atualizado em 26/11/2015 17:46

A internet não perdoa: depois da prisão do senador Delcídio Amaral (PT-MS) em conexão com a Operação Lava-Jato, publicações do petista no Twitter viraram motivo de piada. Os internautas ressuscitaram comentários recentes e antigos do parlamentar. Alguns até parecem "proféticos":

 

 

 



"Trabalhos continuam na carceragem da PF", respondeu um usuário sobre a "maratona de atividades" do senador:





Na gravação feita pelo filho de Nestor Cerveró, que ajudou a incriminar Delcídio, o senador menciona o ministro do STF como parte do plano para evitar acusações na Lava-Jato.









 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
João
João - 27 de Novembro às 09:48
Euzinho, gostaria de saber, o que será feito com o preço dos combustíveis aqui no DF, uma vez que, foi comprovadamente que os preços dos eram manipulados por cartel.
 
José
José - 26 de Novembro às 18:57
Cadê os da época que trabalhava na Petrobras tendo Servero como subordinado, QUANDO A PETROBRAS QUASE FOI D---O----A----D----A ? ? ? ? Mais uma vez o PIG ENCAPSULA O CROQUETE (engaveta) ! ! !
 
José
José - 26 de Novembro às 18:53
DELCÍDIO SERVERÓ na Petrobras (quase PETROBAX, LEMBRAM ?) desde governo BH, com tudo engavetado ! ! ! - - - - Será que só roubaram agora ou só agora é governo do PT, sendo roubado por ex_PSDbista ou seria ESPIÃO RUSSO INFILTRADO ? ? ? - - - - Com apoio do braço no Judiciário """""ASSIMÉTRICO""""" ! ! !