Tecnologia

Zuckerberg pede apoio aos muçulmanos, em mensagem no Facebook

No texto, ele afirma que lutará "para proteger seus direitos e criar um ambiente pacífico e seguro"

postado em 09/12/2015 22:09
Uma mensagem de apoio aos muçulmanos foi postada pelo cofundador e executivo-chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, na rede social nesta quarta-feira (9/12). No texto, ele afirma que lutará "para proteger seus direitos e criar um ambiente pacífico e seguro".

[VIDEO1]

"Eu quero somar minha voz em apoio aos muçulmanos na nossa comunidade e ao redor do mundo.

Após os ataques de Paris e ódio esta semana, posso apenas imaginar o medo que os muçulmanos sentem de serem perseguidos pelas ações de outros.
Como um judeu, meus pais me ensinaram que nós devemos nos levantar contra ataques a todas as comunidades. Mesmo que um ataque não seja contra você hoje, com o tempo ataques à liberdade de qualquer um irão machucar todos.

Se você é um muçulmano nessa comunidade, como o líder do Facebook eu quero que você saiba que será sempre bem vindo aqui e que nós lutaremos para proteger seus direitos e criar um ambiente pacífico e seguro para você.

Ter um filho nos deu muita esperança, mas o ódio de alguns pode tornar fácil sucumbir ao cinismo. Não devemos perder a esperança. Desde que fiquemos juntos e vejamos o bem em cada um de nós, podemos construir um mundo melhor para todas as pessoas."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação