Mark Zuckerberg comemora desbloqueio do aplicativo WhatsApp no Brasil

"WhatsApp está de volta on-line no Brasil! Suas vozes foram ouvidas e bloqueio foi retirado", escreveu

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/12/2015 16:19 / atualizado em 17/12/2015 16:34

Facebook/Reprodução


Após 12 horas de sofrimento, os 100 milhões de brasileiros que utilizam o app puderam respirar aliviados com a volta do WhatsApp. E não foram apenas os usuários do programa que comemoram. Lá de Palo Alto, na Califórnia, Mark Zuckerberg, CEO do Facebook e dono do WhatsApp, postou na rede social que "as nossas vozes foram ouvidas".

"WhatsApp está de volta on-line no Brasil! Suas vozes foram ouvidas e bloqueio foi retirado. Obrigado a nossa comunidade pela ajuda a resolver isso!", escreveu o todo poderoso da rede social. O aplicativo tinha sido bloqueado no país após a Justiça de São Paulo receber uma medida cautelar contra o app.

Na tarde desta quinta-feira (17/12), no entanto, o desembargador Xavier de Souza, da 11ª Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou o desbloqueio do aplicativo em todo o Brasil. Segundo o desembargador, "é possível, sempre respeitada a convicção da autoridade apontada como coatora, a elevação do valor da multa a patamar suficiente para inibir eventual resistência da impetrante".
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.