Publicidade

Estado de Minas FERIADO

Site permite que crianças avisem ao Papai Noel onde estarão no Natal

Lançado pelo AlugueTemporada, "Me encontre Papai Noel" promete deixar as crianças mais tranquilas com o recebimento dos presentes do Bom Velhinho


postado em 21/12/2015 18:57 / atualizado em 21/12/2015 18:57

(foto: AlugueTemporada/Reprodução)
(foto: AlugueTemporada/Reprodução)

 

Então, é Natal! Época de reunir a família e festejar. Para quem não mora no estado de origem, o feriado é uma oportunidade de ouro para matar as saudades daqueles parentes distantes e rever velhos amigos. Porém, esse vai e vem acaba deixando algumas crianças sem saber se o Papai Noel vai entregar os presentes delas na casa certa. 


Para resolver esse dilema e deixar os pequenos um pouco mais tranquilos, o Alugue Temporada - site especializado no aluguel de imóveis - lançou o Me encontre, Papai Noel, uma plataforma on-line onde as crianças podem mandar uma cartinha para o Bom Velhinho informando onde passarão o Natal.

 

Para avisar ao Papai Noel onde ele pode te encontrar, basta acessar o site da plataforma e preencher algumas informações. A carta, então, será respondida, também por meio da plataforma.

 

Em carta, o Bom Velhinho assegura que o presente será deixado na casa certa(foto: AlugueTemporada/Reprodução)
Em carta, o Bom Velhinho assegura que o presente será deixado na casa certa (foto: AlugueTemporada/Reprodução)
 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade