Tecnologia

Site permite que crianças avisem ao Papai Noel onde estarão no Natal

Lançado pelo AlugueTemporada, "Me encontre Papai Noel" promete deixar as crianças mais tranquilas com o recebimento dos presentes do Bom Velhinho

postado em 21/12/2015 18:57

Lançado pelo AlugueTemporada,

Então, é Natal! Época de reunir a família e festejar. Para quem não mora no estado de origem, o feriado é uma oportunidade de ouro para matar as saudades daqueles parentes distantes e rever velhos amigos. Porém, esse vai e vem acaba deixando algumas crianças sem saber se o Papai Noel vai entregar os presentes delas na casa certa.


[SAIBAMAIS] Para resolver esse dilema e deixar os pequenos um pouco mais tranquilos, o Alugue Temporada - site especializado no aluguel de imóveis - lançou o Me encontre, Papai Noel, uma plataforma on-line onde as crianças podem mandar uma cartinha para o Bom Velhinho informando onde passarão o Natal.

Para avisar ao Papai Noel onde ele pode te encontrar, basta acessar o site da plataforma e preencher algumas informações. A carta, então, será respondida, também por meio da plataforma.

Em carta, o Bom Velhinho assegura que o presente será deixado na casa certa

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação