Zuckerberg tem a melhor resposta a um comentário machista no Facebook

Bilionário responde a avó que queria que netas saíssem com nerds: que elas sejam as revolucionárias que querem mudar o mundo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/01/2016 19:14 / atualizado em 04/01/2016 19:49

AFP PHOTO/TSINGHUA UNIVERSITY - 22/10/2014


Uma avó achou que fosse passar despercebida nos comentários a um post de Mark Zuckerberg no Facebook. Em uma postagem ao melhor estilo "resoluções de ano-novo", publicada neste domingo (3/1), a opinião de uma senhora chamou a atenção do estadunidense.

 

Every year, I take on a personal challenge to learn new things and grow outside my work at Facebook. My challenges in...

Posted by Mark Zuckerberg on domingo, 3 de enero de 2016
 

 

"Eu sigo dizendo a minhas netas para elas saírem com os nerds da escola; eles podem se tornar o próximo Mark Zuckerberg", comentou Darlene Loretto na publicação de Mark, que planeja para 2016 elaborar um sistema de inteligência artificial para controlar sua própria casa. A opinião do nerd do Facebook sobre o assunto? "Ainda melhor encorajá-las a 'serem' as nerds da escola para que elas possam ser as próximas inventoras de sucesso", rebateu.

 

Leia mais notícias em Tecnologia

 

"Eu também as encorajo a fazerem isso. Eu falei isso a elas uma vez de brincadeira e NUNCA imaginei que alguém veria isso e muito menos que receberia a atenção que tem recebido", escreveu a senhora, chocada com a repercussão do comentário, em sua conta na rede social.

 

Reprodução Facebook
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.