Filho descobre traição da namorada com o pai e publica conversa na web

Indignado com a situação, o usuário resolveu publicar a conversa que teve com a namorada, na qual pedia para ela admitir o caso

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/01/2016 20:17 / atualizado em 11/01/2016 20:39



Um usuário anônimo do 4Chan, site de compartilhamento de imagens, decidiu expor de forma pública a traição da namorada com o pai dele. Tudo começou quando o pai deixou o telefone em casa, e o rapaz decidiu mexer nele. No aparelho estavam fotos nuas da namorada, que o pai chamava de "pequeno segredo sujo".

Indignado com a situação, o usuário resolveu publicar a conversa que teve com a namorada, na qual pedia para ela admitir o caso. Rapidamente, a história viralizou na web e chamou a atenção de outros participantes da rede, que davam conselhos e até dicas de como confrontá-la para que ela dissesse a verdade. Confira a tradução do diálogo.



Rapaz: Por que ele?

Garota: O que??

Rapaz: Não se faça de desentendida.

Garota: Quer saber? Pq não atende o telefone, por favor.

Rapaz: Não, apenas admita e acabou.

Garota: Eu não posso admitir algo que eu não posso comprovar sobre o que está falando. Por que não apenas atende o telefone? Por favor? Que p***.



Um tempo depois
Garota: Me desculpe! Você me conhece. Você sabe que não é nada além de um acidente, e ele me pressiona muito. Eu te amo. Por favor! Atenda! Converse comigo para que possamos resolver isso. Por favor, eu prometo que vou explicar tudo. Atende?

Garota: Seu pai é muito para frentex e eu não quis dizer nada daquilo que eu jurei. De qualquer maneira, eu só pensei que, talvez, ele pudesse gostar mais de mim. Ele meio que faz gozação comigo e parecia que tudo ficaria ok. Eu sei que é seu pai, mas nós sabemos que ele não é um pai normal. Me atende, por favor.

Rapaz: Responda à pergunta, não tergiversa.

Garota: Me atende?

Rapaz: Não, responda.

Garota:
Foi só uma vez. Eu estava esperando você voltar e, depois, seu pai se sentou ao meu lado e nós conversamos e tal e eu não sei. Ele me beijou e foi muito casual. Eu teria dito isso a você, claro. Seu pai não é um pai normal. Não foi longo nem nada. Você deve estar zangado, mas você não pode ficar assim. Eu sei que é ruim agora, o que eu posso fazer? Me desculpe. Você é tão importante para mim, não ele.

Rapaz: Eu sei que você fez mais. Então, me diga o que aconteceu.

Garota: Nós temos que falar sobre detalhes? Não vai ficar melhor. Eu só quero passar por isso. Eu não quero falar com ele nunca mais. Me atenda, por favor.

Rapaz: Admita que transou com ele. Eu sei que você fez.

Garota: Um vez, mas não realmente. Não foi por um longo tempo e não foi como nós ou qualquer coisa assim. Parece pior do que é. Por favor, me atenda, eu posso explicar melhor. Me desculpe.

Depois disso, não se sabe como a história terminou -- mas os dois devem ter terminado.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.