Tecnologia

Jovem pede nudes à garota, mas recebe mensagem inusitada

O tweet, publicado na quarta-feira (6/1), teve mais de 7.800 curtidas e 6.400 retweets

postado em 11/01/2016 21:21

O tweet, publicado na quarta-feira (6/1), teve mais de 7.800 curtidas e 6.400 retweets

Uma menina publicou em sua conta do Twitter o print de uma conversa dela com um menino em que ele pedia fotos dela sem roupa. A jovem até enviou uma imagem ao rapaz, no entanto, um pouco diferente da que ele queria: em vez do ;nude;, ela mandou uma reprodução de uma foto sendo carregada. O tweet feito na quarta-feira (6/1) bombou na rede social e teve mais de 7.800 curtidas e 6.400 retweets.

O menino, que não entendeu a brincadeira, pediu que ela enviasse novamente a foto, porque ;não estava abrindo;. No fim, ele concluiu que o ;telefone deveria estar quebrado;, porque a imagem não foi carregada.

Os seguidores da jovem no Twitter aclamaram sua atitude e a elogiaram por conseguir reverter a situação. Após muitos pedirem que ela publicasse a foto que enviou ao rapaz, ela divulgou na conta: ;Para as pessoas que pediram, está aqui a imagem. Salvem-na para fazermos piadas com esses garotos;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação