Microsoft e Ubisoft anunciam pacote especial para Tom Clancy's The Division

Disponível a partir do dia 8 de março, o bundle conta com um Xbox One de 1TB e cópia digital do game

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/01/2016 14:20 / atualizado em 19/01/2016 15:11

Microsoft/Reprodução

 

Na última sexta-feira (15/1), a Microsoft anunciou mais um bundle temático para o Xbox One. Dessa vez, o jogo escolhido foi Tom Clancy's The Division, shooter de mundo aberto da Ubisoft que será lançado em 8 de março também para PlayStation 4 e PC. O pacote conta com um console de 1TB, cópia digital do game e custará R$ 2.899.


Para quem não consegue esperar até março e quer começar a desbravar The Division, a Ubisoft anunciou que um período beta fechada estará disponível de 28 a 31 de janeiro. O teste é exclusivo para os pré-compradores do game e permitirá que os jogadores conheçam as missões iniciais da trama e batalhem em modo PvP (player vs. player).

 

Confira o trailer oficial de Tom Clancy's The Division:

 

 

Enredo

Tom Clancy’s The Division se passa algumas semanas após uma pandemia devastar Nova York em plena Black Friday. Um a um os serviços básicos deixam de funcionar e, sem comida e água, a cidade se transforma em um lugar caótico. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos que vivem à paisana, é então chamada para salvar a sociedade e acabar com grupos hostis que tentam tirar proveito da situação. Neste imersivo jogo online de RPG de ação em mundo aberto, detectar os tipos de ambiente é essencial para explorar e progredir. Unir-se a outros jogadores para investigar a origem do vírus e livrar a cidade desta situação são os melhores caminhos.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.