Tecnologia

Com 1,7 milhão de inscritos, Brasil já é o país com mais usuários no Happn

App é o primeiro dedicado a relacionamento a disponibilizar troca de mensagens de voz

postado em 26/01/2016 15:26
App é o primeiro dedicado a relacionamento a disponibilizar troca de mensagens de voz
Nova moda entre os solteiros, o Happn -- aplicativo de relacionamento por hiperlocalização que conecta pessoas cujos caminhos se cruzaram -- alcança marca de 1,7 milhão de usuários no Brasil. De acordo com os desenvolvedores, em menos de dez meses, o país se tornou o principal mercado do app.

[SAIBAMAIS]Na sexta-feira (29/1) a diretora de Tendências do Happn, Marie Cosnard, estará no Brasil para uma palestra na Campus Party, em São Paulo, para falar como o uso da geolocalização -- utilizada pelo aplicativo francês -- tem revolucionado a experiência dos relacionamentos online, que leva as pessoas cada vez mais a acessar plataformas virtuais.

Com mais de 10 milhões de usuários no mundo, o Happn apresenta uma nova função: a mensagem de voz. O intuito da ferramenta é aumentar a interação entre os usuários que tiveram um "crush", permitindo o envio instantâneo de áudios gravados na própria plataforma do aplicativo. É o primeiro app de relacionamento a disponibilizar este tipo de comunicação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação