DiCaprio finalmente ganha Oscar de melhor ator e vira personagem de jogo

Em DiCaprio Oscar Revenge, o jogador tem 25 segundos para defender-se dos haters, destruir o urso de O Regresso e lutar contra os outros atores que estavam concorrendo ao prêmio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/02/2016 14:25 / atualizado em 29/02/2016 17:48

pontobarraGame/Divulgação

Doze anos. Esse foi o tempo que Leonardo DiCaprio teve que esperar para, finalmente, levar um Oscar para casa. Depois de cinco indicações, o ator ganhou um prêmio da Academia pelo papel de Hugh Glass, em O Regresso.

Para comemorar a conquista do ator, a pontobarraGAME lançou, na madrugada desta segunda-feira (29), DiCaprio Oscar Revenge, game para dispositivos Android onde o jogador deve usar as estatuetas para destruir os “inimigos” da celebridade.

O polêmico urso de O Regresso, o astronauta Mark Watney, de Perdido em Marte, Steve Jobs, do filme de mesmo nome, Lili Elbe, de A Garota Dinamarquesa - respectivamente protagonizados por Matt Daymon, Michael Fassbender e Eddie Redmayne - a cantora Lady Gaga, e até mesmo a própria internet, representada pelos haters, viraram alvo das estatuetas de DiCaprio.


pontobarraGame/Divulgação

Por enquanto, o game está disponível apenas para dispositivos Android. Segundo a pontobarra, uma versão para iOS  está em desenvolvimento e será lançada em breve.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.