Versão beta de Super Button Soccer chega ao Steam Early Access

Fase alfa do game foi apresentada na Brasil Game Show. Os jogadores que comprarem na modalidade Early Acess também garantem acesso à versão final do jogo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/02/2016 18:30 / atualizado em 29/02/2016 17:52

Smyol/Divulgação

Coloque seu time no aquecimento, convoque a torcida, prepare as palhetas e estale os dedos. Super Button Soccer, jogo de futebol de botão virtual desenvolvido pelo estúdio brasileiro Smyowl, acaba de chegar ao Steam Early Acess. Por R$ 14,99, o jogador pode experimentar, em primeira mão, as mecânicas multiplayer online e local, o modo de treinamento contra bots, e jogar a copa no modo single player. Os jogadores que comprarem a modalidade antecipada garantem a versão final do game, cujo lançamento é previsto para o primeiro semestre de 2016.


Para o vice-presidente de games da Smyowl, Mauricio Alegretti, as expectativas estão no topo. “É um orgulho ter um jogo lançado no Steam. No caso do Super Button Soccer, é ainda mais marcante. A versão alfa apresentada na Brasil Game Show foi um grande sucesso. O game passou por votação popular, foi aprovado no Steam Greenlight e agora está disponível para jogadores de PC do mundo todo”, comenta.

 

Smyol/Divulgação
 


Super Button Soccer conta com o perfil do e-sport. É focado em competições, oferece partidas multiplayer locais e online e está recebendo atualizações semanais. A versão final permitirá ao jogador combinar diferentes tipos de botões, habilidades e estratégias na hora de colocar o time em campo. Além da chegada no Early Acess, o game foi um dos indicados ao título de “Melhor Jogo Original” da BGS, prêmio independente criado pela mídia especializada.


Para saber mais sobre o jogo, acompanhar as novidades e conseguir uma cópia, basta entrar no site oficial da Steam Early Acess.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.