Publicidade

Estado de Minas

Campeonato de Street Fighter V é uma das atrações do JAM Nerd Festival

Competição foi incluída pela Capcom no circuito Capcom Pro Tour 2016. Participantes concorrem à chance de participar do Premier Regional, em São Paulo


postado em 03/03/2016 14:50 / atualizado em 03/03/2016 16:44

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)


O JAM Nerd Festival volta a Brasília em abril. Além da presença dos youtubers Zangado e Guilherme Damiani e do escritor Affonso Solano, um campeonato de Street Fighter V marca a segunda edição do maior evento de cultura pop da região Centro-Oeste.

A competição contará com profissionais renomados do Brasil e do mundo e foi oficialmente incluída pela Capcom no circuito Capcom Pro Tour 2016, a maior liga de jogos de luta do planeta. Os participantes concorrerão à chance de ir a São Paulo, a convite da desenvolvedora, para participar da etapa regional.

Além da arena de e-Sports, o JAM Nerd Festival vai oferecer concurso de cosplay, áreas para jogos de tabuleiro, card games e RPG; mostra de Indie Games brasileiros, exposição de HQs, mangás e livros; maratona de criação de jogos (Game Jam), rodadas de negócios entre jovens empreendedores e apresentação de palestras e workshops.

O primeiro lote de ingressos já está à venda. Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade