Tecnologia

Aplicativo ajuda a se prevenir contra Dengue, Zika e Chikungunya

Usuários receberão notificações com descobertas científicas, riscos, focos da doença e ações de combate

postado em 29/03/2016 12:00

Usuários receberão notificações com descobertas científicas, riscos, focos da doença e ações de combate

O Minha Vida, maior portal de saúde e bem-estar do Brasil, acaba de lançar um aplicativo para ajudar os usuários a se prevenirem contra o mosquito Aedes Aegypit. O Zika Vírus ; Minha Vida conta com notificações que informarão sobre descobertas científicas, riscos, complicações, principais focos da doença, ações de combate e recomendações do Ministério da Saúde para gestantes e a população em geral.


[SAIBAMAIS]Márcia Netto, diretora do Minha Vida, diz que é dever do portal informar a população sobre o vírus. ;Em meio a tantas incertezas, existe muito boato circulando na internet. E foi por isso que decidimos apurar todas as informações e prestar este serviço à população fazendo a melhor cobertura sobre o zika vírus tanto na Web quando no App."

Os usuários poderão ainda tirar dúvidas com médicos por meio do recurso ;Pergunte ao Especialista;. O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação