Internet aproveita o 1º de abril para fazer pegadinhas com os usuários

Gigantes como Netflix e YouTube também aderiram à brincadeira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/04/2016 18:32 / atualizado em 01/04/2016 18:32


Quem acessou a Internet nesta sexta-feira (1º/4), certamente se deparou com uma série de notícias surpreendentes. Acontece que infelizmente (ou felizmente, dependendo do caso), muitas delas foram apenas pegadinhas, pois  a internet está celebrando o 1º de abril, ou o dia da mentira.

Não só apenas usuários comuns estão espalhando boatos nas redes, empresas de grande porte, como Netflix, Google e até um site pornô, entraram na brincadeira. Confira as pegadinhas que mais bombaram nas redes sociais:

'Netflix e GoT'

Pela manhã, a Netflix anunciou que 'atendendo a pedidos, finalmente #GoT chegou na Netflix'. Acontece que a sigla GoT é mundialmente associada à série Game of Trones, sucesso em audiência da rede americana e concorrente da Netflix, a HBO.
Quem clicou no link para assistir à 'todos os episódios da série', acabou se deparando com 'Glauber, o Tijolo'. Nos comentários da publicação, dá pra perceber que muita gente acreditou na brincadeira.
Reprodução/Facebook


Mais tarde, a página da HBO Brasil também comentou a publicação e aproveitou a oportunidade para promover o verdadeiro GoT.
Reprodução/Facebook


'Snoop Dogg no Youtube'
o YouTube divulgou que estava preparando um recurso inédito para o site: assistir a qualquer vídeo em 360º com comentários do rapper Snoop Dogg. O site até chegou a divulgar alguns vídeos com essa ferramenta, mas o recursou não passa de mais uma piada de 1º de abril.




'Pornô com Milho'
O site pornográfico PornHub criou uma sessão especial no site para todos aqueles que tem fetiche por milhos. Os vídeos contém cenas quentes do cereal nos mais diversos cenários.

Reprodução/Cornhub


'Daft Punk em Brasília'
A tradicional festa de música eletrônica, que acontece todas as quintas em Brasília, o 5uinto, anunciou em sua página no Facebook, o show dos franceses Daft Punk. Olhando mais atentamente para a publicação, é possível perceber que tudo não passa de uma brincadeira. O evento aconteceria em Marte em 1º de abril de 2045.

Reprodução/Facebook
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.