Tecnologia

Internet aproveita o 1º de abril para fazer pegadinhas com os usuários

Gigantes como Netflix e YouTube também aderiram à brincadeira

postado em 01/04/2016 18:32

Quem acessou a Internet nesta sexta-feira (1;/4), certamente se deparou com uma série de notícias surpreendentes. Acontece que infelizmente (ou felizmente, dependendo do caso), muitas delas foram apenas pegadinhas, pois a internet está celebrando o 1; de abril, ou o dia da mentira.

Não só apenas usuários comuns estão espalhando boatos nas redes, empresas de grande porte, como Netflix, Google e até um site pornô, entraram na brincadeira. Confira as pegadinhas que mais bombaram nas redes sociais:

;Netflix e GoT;

Pela manhã, a Netflix anunciou que ;atendendo a pedidos, finalmente #GoT chegou na Netflix;. Acontece que a sigla GoT é mundialmente associada à série Game of Trones, sucesso em audiência da rede americana e concorrente da Netflix, a HBO.
Quem clicou no link para assistir à ;todos os episódios da série;, acabou se deparando com ;Glauber, o Tijolo;. Nos comentários da publicação, dá pra perceber que muita gente acreditou na brincadeira.
Gigantes como Netflix e YouTube também aderiram à brincadeira

Mais tarde, a página da HBO Brasil também comentou a publicação e aproveitou a oportunidade para promover o verdadeiro GoT.
Gigantes como Netflix e YouTube também aderiram à brincadeira

;Snoop Dogg no Youtube;
o YouTube divulgou que estava preparando um recurso inédito para o site: assistir a qualquer vídeo em 360; com comentários do rapper Snoop Dogg. O site até chegou a divulgar alguns vídeos com essa ferramenta, mas o recursou não passa de mais uma piada de 1; de abril.

[VIDEO1]


;Pornô com Milho;
O site pornográfico PornHub criou uma sessão especial no site para todos aqueles que tem fetiche por milhos. Os vídeos contém cenas quentes do cereal nos mais diversos cenários.

Gigantes como Netflix e YouTube também aderiram à brincadeira

;Daft Punk em Brasília;
A tradicional festa de música eletrônica, que acontece todas as quintas em Brasília, o 5uinto, anunciou em sua página no Facebook, o show dos franceses Daft Punk. Olhando mais atentamente para a publicação, é possível perceber que tudo não passa de uma brincadeira. O evento aconteceria em Marte em 1; de abril de 2045.

Gigantes como Netflix e YouTube também aderiram à brincadeira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação