Revista Superinteressante lança game com grandes nomes da ciência

Science Kombat apresenta visual retrô e promove combates entre Albert Einstein, Nikola Tesla, Pitágoras e outros inventores conhecidos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/04/2016 16:48 / atualizado em 08/04/2016 18:40

Superinteressante/Reprodução
 

 

Imagine poder acompanhar uma luta entre Albert Einstein e Stephen Hawking. A Superinteressante tornou isso realidade. A revista acaba de lançar Science Kombat, game que coloca grandes nomes da ciência para lutar e gerou muita repercussão nas redes sociais antes mesmo de ser lançado.

No total, oito personagens jogáveis, todos eles com seis ataques básicos e dois especiais, que levam em conta suas descobertas e invenções, e dois modos de jogo (torneio e luta) estão disponíveis para escolha. Os gráficos em estilo retro foram inspirados em títulos que são verdadeiros clássicos do fliperama, como Mortal Kombat e Street Fighter.

 

Engana-se quem pensa que o game é um simples jogo de luta. Selecionando um dos personagens, o jogador tem à disposição algumas informações sobre a personalidade deles.

 

Superinteressante/Reprodução

 

O game foi produzido por desenvolvedores brasileiros, é gratuito e está disponível no site oficial da revista. A empresa pretende lançar uma versão para Android e iOS em breve.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.